2ª Igreja do Evangelho Quadrangular

Ministério: Rev. Júlio e Rev. Eliana































































terça-feira, 19 de abril de 2011

Testemunho ex-lésbica Janet Boynes


A ex-lésbica Janet Boynes diz que sua homossexualidade começou como começa para muitas mulheres: como reação a abuso sexual e psicológico que ela sofreu como menina.
Ela foi criada por um dos namorados de sua mãe, um alcoólatra que abusava de sua mãe, que por sua vez mostrava pouca afeição por Boynes. Aos 12 anos ela foi abusada sexualmente por um parente, que era então coroinha na igreja dela. Ela começou a sofrer aversão a homens, e descobriu que seu próprio sexo era mais atraente. Ela também começou a usar drogas.
“Eu estava começando a me sentir mais atraída às mulheres”, Boynes disse para a rede de televisão evangélica CBN [do Rev. Pat Robertson] numa entrevista recente. “Tantos homens haviam me magoado que essas mulheres, pensava eu, eram muito mais iguais a mim”.
Sua dor estava acobertada numa falsa masculinidade que a transformou numa valentona de escola, diz ela, e já na escola as pessoas começaram a perguntar se ela era lésbica — uma ideia que ela evitou até os 20 anos de idade, quando sua solidão a levou a seu primeiro encontro sexual com uma mulher.
Embora tivesse experimentado uma conversão ao Cristianismo, Boynes diz que suas experiências lésbicas a levaram a rejeitar sua fé e entrar no estilo de vida homossexual, com todas as suas turbulências e sofrimento. Ela mudava de um relacionamento para outro, ficou mais viciada em cocaína e desenvolveu bulimia, diz ela.
“Minha vida era miserável. Estava começando a ficar literalmente em apuros”, diz Boynes. “Mas eu estava recusando voltar a Deus”.
No entanto, sua vida começou a mudar quando ela foi convidada a visitar uma igreja local que ela muitas vezes havia visto em seu caminho ao trabalho.

“E eu, não pensando no meu perfeito juízo, disse, ‘Certamente, Irei’ e fui vestindo calça de esporte, com aparência encardida, não sabendo o que esperar”, Boynes disse para CBN. “Estou numa sala com outras nove mulheres, mulheres simplesmente belas, femininas, e pensei, ‘no que foi que me meti?’ Estou sentada ali com a cabeça baixa, me sentindo muito envergonhada, achando que essas mulheres são tão cruéis que vão me repreender e me expulsar”.
“Todas se apresentaram, e quando olharam para mim, me perguntaram meu nome, e eu disse, ‘meu nome é Janet’ e disse, ‘estou vivendo uma vida homossexual. Mas se vocês me ajudarem, eu viverei minha vida para o Senhor’”.

Boynes diz que lhe mostraram compaixão e compreensão, e os membros da igreja lhe deram apoio na luta dela para se libertar de seu estilo de vida viciante. Um casal acabou se oferecendo para abrigá-la em seu lar, onde ela viveu durante um ano e recebeu o amor que ela jamais havia experimentado como menina. Ela abandonou o lesbianismo permanentemente, e recuperou sua identidade heterossexual.
“Quero que todas as outras pessoas que estão vivendo a vida homossexual que não tiveram uma grande mãe ou que não tiveram um grande pai experimentem que Deus é pai para os que não têm pai ou mãe”, diz Boynes. “É isso o que ele fez por mim; ele fará por eles também”.
Onze anos mais tarde, Boynes dirige um ministério que oferece ajuda para aqueles que estão tentando escapar do estilo de vida homossexual. Ela recentemente testificou na comissão judiciária do Senado de Minnesota contra a criação do “casamento” homossexual.

Comentando que ela e uma de suas parceiras lésbicas queriam “se casar” e adotar crianças, ela disse para a comissão: “Estou tão grata que não prosseguimos com o plano e que não perpetuamos outra família disfuncional. Crianças precisam de uma mãe e de um pai”.
Ela também comentou que “ao legalizar o casamento homossexual você está apoiando e incentivando conduta que as evidências científicas mostram adoece as pessoas, muitas vezes de forma incurável e fatal. Vi isso confirmado nas vidas de muitos dos meus amigos enquanto eu estava vivendo o estilo de vida lésbico”.

Fonte: Coluna Religião- Glademir Stocco//Folha Pimentense

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Aprendendo com a sabedoria de Ana


RESOLVENDO PROBLEMAS COM SABEDORIA
1 Sm 1:1-28


A dimensão do problema de Ana. Um problema que tinha a força de destruir a auto imagem e auto estima. Ela era estéril.


Quais as implicações deste problema:

Ela não poderia realizar o desejo do seu marido – ter filhos.
Ela não podia realizar o desejo dos seus pais - ter netos.
Ela não podia realizar o seu desejo – ser mãe.

ESTES SÃO OS PROBLEMAS DE ANA ENFRENTAVA E VC QUAIS SÃO OS QUE TE TROUXE HJ AQUI?
UMA SITUAÇÃO MAL RESOLVIDA EM CASA, UM CASAMENTO QUE PRA VC ESTÁ INSUSTENTÁVEL...
UM FILHO OU FILHA EM DIFICULDADES...REBELDIA...
O DESEMPREGO
A SOLIDÃO
A DEPRESSÃO
UMA ENFERMIDADE
UMA ANGUSTIA NO CORAÇÃO, AUSENCIA DE PERDÃO...
SEJA LÁ O QUE FOR QUE TE TROUXE AQUI, DEUS LHE DARÁ SABEDORIA PARA RESOLVER, VC CRÊ ENTÃO GLORIFICA!!!

VC PODE SE PARECER COM ANA EM ALGUMAS SITUAÇÕES
POR EX.

Apesar de ser amada pelo marido (v.5), ela sentia um vazio que só um filho podia preencher.


Ser estéril naquele tempo era não ter esperança de gerar o Messias, sonho de toda mulher judia.

Ser estéril para os judeus, era estar debaixo de maldição, era ser olhada com desdém.

Ser estéril era tão sério que um dia Raquel disse para Jacó: “Dá-me filho senão morro”. (Gn 30:1)
Foi nesse despero que Sara entregou Hagar, sua serva, para Abraão “Alugando assim o seu útero”. (Gn 16:3)


Como Ana agiu e reagiu diante do problema:




Ela não se rebelou contra Deus questionando o seu caráter.
Ela não desistiu do seu casamento abandonando o seu marido.
Ela não desistiu da vida mergulhando numa profunda depressão pedindo a morte.
Ela não abandonou o templo.
Ela não deu ouvido aos conselhos dos pessimistas.
Ela soube sonhar grande motivada pelo problema que lhe afligia. O sonho de Ana estava firmado na suficiência e grandeza de Deus.


• O tamanho do seu sonho revela o tamanho do Deus que voce serve.

• Você só alcança aquilo que você sonha.

• O sonho é a matéria prima das realizações.

• Quem não aprendeu a sonhar grande, dificilmente alcançara o melhor de Deus para a sua vida.

NÃO MURMURE DIANTE DESTA SITUAÇÕES PORQUE:
• Os sonhadores sempre vão incomodar os que preferem a insignificância. Ninguém chuta cachorro morto. Ninguém joga pedra em arvore que não tem fruto. Ninguém persegue os medíocres. “Se estão jogando pedra em você por causa da sua visão, dos seus sonhos, faça dessas pedras os degraus das escada que te levara ao topo, a excelência”.



Ana tinha tudo para desistir...



Ela tinha uma rival dentro de casa que a provocava todos os dias. (v.5,7).
Seu marido procurou fazer com que ela desistisse (v.8) “Não te sou eu melhor do que dez filhos...”
Ela foi mal interpretada por aquele de quem ela jamais esperava tamanha ofensa (v. 12-15). Foi tida por embriagada.


A resposta de Ana para Penina, para o marido Elcana e para Eli, calou o diabo e mexeu com o coração de Deus.

E O SENHOR A HONROU EM 1Sm 2.21 ANA TEVE TRES FILHOS E DUAS FILHAS

Palavra ministrada no culto quarta da Vitória na 2ªIEQ

Falando sobre o desafio do casamento extraordinário...


Queridas blogueiras, tenho lido os comentários e estou mto feliz por vcs tbm estarem sendo abençoadas, se puderem me contar com amis detalhes os testemunhos terei prazer em lê-los, algumas tbm pedem conselho, poderei fazer isto melhor através do e-mail.
Anotem aí:elianaieq2@hotmail.com
estou a serviço do Rei com o maior prazer, como sempre digo as minhas ovelhas, não é sacrificio, não é trabalho eu amu ser pastora, eu meu esposo fizemos esta escolha e somos gratos a Deus por nos capacitar... sendo assim escrevam-me!

Décimo-Sexto Dia:Adorar é amar!

Décimo-Sexto Dia:


Adorar é amar!
Você sabe o que é adorar ?
Em João 4:23,24 quando o Senhor disse "importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade", ele falava com uma mulher que tinha sede de Deus.
Junto ao poço da sua solidão, o amor a esperava . Em sua busca pelo verdadeiro amor do Pai, Jesus a encontrara. No sol escaldante das decepções da vida, o Amado entrega a essa mulher cansada, a maior pérola de revelação sobre relacionamento com Deus: Adoração nã consiste em rituais vazios, não precisa necessariamente ser neste ou naquele monte, mas deve fazer parte da nossa essência, da nossa vida diária.
Adorar é deixar o amor jorrar de dentro de nosso ser.
Muitos de nós estamos dispostos a adorar em espírito, cantando louvores, levantando nossas mãos, nos ajoelhando... Tudo isso deve expressar fisicamente a posição do nosso coração apaixonado e rendido ao nosso amado Senhor.
Mas o que é adorar em verdade? A verdade é a Sua Palavra! Adorar em verdade é agir diariamente de acordo com os decretos do Rei. Seus decretos estão registrados em Sua Palavra. Suas instruções não são apenas sugestões: são mandamentos!
Disse Jesus: "Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos." Jo 14:15
"O meu mandamento é este: amem-se uns aos outros como eu os amei."
"Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos."Jo 15:14,15
Seu marido é seu amigo? Você daria sua vida por ele"?
O nosso Deus vê a unidade do casal.
Lembre-se, Jesus disse à mulher samaritana: "Vai, chama o teu marido e vem cá". Jo 4":16
Se alguém afirmar: "Eu amo a Deus", mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.
Ele nos deu este mandamento: Quem ama a Deus, ame também seu irmão."
No lugar da palavra irmão, você pode colocar "marido".
Você sabe como cumprir todos os mandamentos de Deus?
"Toda a lei se cumpre numa só palavra, a saber, amarás ao próximo como a ti mesmo" 1 Co 8:3
Portanto, mais uma vez , vemos o princípio da cruz. Adorar em espírito é uma ação vertical, aponta para cima, para o alto. Adorar em verdade é horizontal, aponta para os lados. Adoramos em espírito com nossas mãos levantadas, mas Adoramos em verdade com nossas mãos estendidas.
Jesus, no Calvário disse: "Pai, perdoa-lhes". Lc 23:34 Naquele momento, ele estava adorando.

Comece com uma oração:

"Pai, obrigada pelo teu amor. Obrigada por me perdoar naquela cruz. Eu te agradeço porque Jesus escolheu entregar a sua vida por mim. Pai querido, ensina-me a te adorar em espírito e em verdade. Não quero ter a forma da adoração, eu quero a essência! Sacia minha sede de te encontrar, te conhecer, te adorar! Eu te amo Senhor. Quero ter um coração perdoador, quero te fazer sorrir. Ensina-me a ver o meu marido como o próximo a favor de quem eu preciso entregar a minha vida. Na tua presença, recebo força, vida, alegria. Eu te adoro, Senhor, meu Rei. E em nome de Jesus, declaro que estou no caminho para um casamento extraordinário".


Décimo-Sexto Dia:

"Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus perdoou vocês em Cristo."Ef 4:14


Adorar é perdoar mais uma vez.
Você está disposta a perdoar seu marido hoje?
Chegou a hora de examinar seu coração. Você tem amarguras e ressentimentos que ainda não levou à cruz? A falta de perdão é como tomar um veneno e esperar que o outro morra.
Peça ao Espírito Santo a graça para perdoar. O perdão é o antídoto para a morte do relacionamento.
O casamento é a união de duas pessoas que aprenderam a perdoar.
A sua adoração deve te aproximar do trono da graça, não do juízo.
Separe um tempo para ser restaurada.
Escreva num papel todas as situações que te feriram no relacionamento com seu marido. Seja completamente honesta. Depois, leia em voz alta, diante do Senhor. Agora, rasgue-a! Escolha ser livre. Receba poder do Espírito Santo para perdoar. Veja o que Jesus fez:
"Ele nos perdoou todas as transgressões, e cancelou a escrita de dívida, que consistia em ordenanças, e que nos era contrária. Ele a removeu, pregando-a na cruz" Cl 2:13,14
Tenha um coração curado pelo amor do Pai, que o Espírito Santo derrama em seu ser.
Seu marido é perdoador? Agradeça-lhe por isso!

Permita-me sugerir a leitura de um livro extraordinário sobre o perdão: "A Isca de Satanás", de John Bevere

acesse o site da pastora Alda Célia é de lá esta fonte:http://www.aldaceliaemfamilia.com/

15º Décimo quinto dia AAAlllllleeeeuuuuuuuuuuuuuuia!!!!

15º Décimo quinto dia AAAlllllleeeeuuuuuuuuuuuuuuia!!!!
Chegamos a metade do propósito, não desanime aquele que começou há de terminar a boa obra que começou...se vcnão estiver percebendo mudança??? Não desanime...!!!! continue Deus é fiel!!!


Cante com alegria!

"Canta alegremente, ó filha de Sião; rejubila, ó Israel; regozija-te, e exulta de todo o coração, ó filha de Jerusalém.
O Senhor afastou os juízos que havia contra ti, lançou fora o teu inimigo; o Rei de Israel, o Senhor, está no meio de ti; não temerás daqui em diante mal algum.

Naquele dia se dirá a Jerusalém: Não temas, ó Sião; não se enfraqueçam as tuas mãos.
O Senhor teu Deus está no meio de ti, poderoso para te salvar; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo."
Sf 3: 14-17



A Bíblia registrou vários cânticos de mulheres que amavam a presença de Deus.
O cantico de Ana, que buscou a Deus por um milagre e foi atendida. O cantico de Débora, que levou Israel a derrotar seus inimigos. O cantico de Maria, que foi escolhida para gerar o Messias.
Em nenhum dos casos há registros de canticos dos seus maridos. Essas mulheres tinham a sua propria conexão com Deus. A sua intimidade era tão profunda que seus cânticos continuam a ecoar ainda hoje em nossos corações.
Eu costumo orar cantando. E cantar orando.
Na minha impossibilidade de gerar filhos, nasceu a canção " Deus do Impossível". Quando meu filho estava internado no hospital, nasceu " Eu creio no Poder da Oração" .Quando passei pelo vale da depressão, nasceu " Voar Como Águia".
A música gera uma atmosfera. A música sempre te leva a algum lugar.
Voce ja parou para pensar nas letras das canções que voce ouve em sua casa?
Nós estávamos almoçando numa casa e o vizinho colocou músicas bem altas. Elas falavam da perda de um amor, de coisas tristes. Eu disse: "Se essa pessoa já estava deprimida, vai ficar pior ainda."
Nunca subestime o poder de uma música.
Sim, porque voce cria um ambiente de acordo com a música que voce ouve!
A música pode ser o caminho mais rápido para a presença de Deus. Ela pode ministrar vida ao seu coração ferido. Mas a música também tem o poder de te levar a um estado de depressão, rebelião, tristeza e até sentimentos de desistência da vida.
Hoje, quero te incentivar a nao apenas ouvir, mas a cantar ao Senhor um cântico novo todos os dias!
Quero deixar para você, mulher, essa palavra poderosa de Is 54:1-4

" Canta alegremente, ó estéril, que não deste à luz; rompe em cântico, e exclama com alegria, tu que não tiveste dores de parto; porque mais são os filhos da mulher solitária, do que os filhos da casada, diz o SENHOR.
Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas.
Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; e a tua descendência possuirá os gentios e fará que sejam habitadas as cidades assoladas.
Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás humilhada; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez."



Cante para gerar os teus sonhos no altar da adoração. Cante para vencer uma batalha aparentemente impossível de vencer. Cante para adorar a Deus por te escolher para gerar um novo tempo. Cante profeticamente porque o Messias escolheu o seu interior para nascer. Cante alegremente,voce que ainda não viu nascer o seu fruto, a sua honra. Cante para gerar o seu milagre. Seu cântico vai curar você. Seu cântico vai curar gerações.


Comece cantando essa oração:


" Eu creio no poder dos joelhos que se dobram, eu creio no poder da oração...
Pai querido, eu te louvo pelo seu amor. Eu te agradeço pela sua fidelidade. Eu te amo porque tu me amaste primeiro. Eu te exalto porque Tu és digno de gloria, honra , força e poder. Jesus, obrigada pela cruz que apagou as minhas dívidas, humilhou a vergonha, cancelou meus pecados e estabeleceu meu valor. Encha minha casa com a tua glória, Senhor! Eu abençôo minha família, minha casa, meu marido, meus filhos. Declaro que estou no caminho para um casamento extraoridinário, em nome de Jesus!"




Décimo - Quinto Dia:

"Antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ..." 2 Pe 3:18

Às vezes vivemos tão perto de nosso cônjuge que não conseguimos vê-lo como os outros fazem, nós apenas vemos as suas falhas. Mas olhe-o com outros olhos hoje. Talvez ele esteja crescendo espiritualmente de uma forma que você ainda não conseguiu apreciar. Como você pode estimular seu crescimento de maneira nova e fresca? Reconhecendo qualquer passo que ele dê em direção `a maturidade! Lembre-se : seu marido é responsável perante Deus para o seu próprio desenvolvimento espiritual. Mas você vai prestar contas a Deus por incentivar e não impedir esse crescimento. Você consegue identificar uma área espiritual forte em seu marido? Será que ele ora ou lê a Bíblia regularmente? Será que ele gosta de ler ou debater sobre assuntos espirituais? Ele vai `a Igreja com você? Se não, pelo menos ele permite que você frequente a igreja regularmente? Ele é um líder espiritual? O que os outros dizem sobre ele?
Se você puder identificar uma área específica, elogie-o por isso. Se não, ore fervorosamente, e creia que Deus irá trabalhar em seu coração. Não fique cobrando dele uma atitude! Preste atenção aos sinais de crescimento espiritual no futuro.
Lembre-se : Durante esses 30 dias, você não devera falar nada negativo sobre ele ou para ele.
E você deve falar algo positivo para ele e para outra pessoa sobre ele a cada dia.
Quero te parabenizar por ter concluído a metade dessa nossa jornada. Vamos em frente, não pare agora! Você já está mudando o ambiente da sua casa! Você é vencedora!

14ºdia" A mulher virtuosa é a coroa do seu marido, mas a que o envergonha é como a podridao nos seus ossos." Pv 12:4

Décimo- Quarto Dia :


Vergonha ou glória?
" A mulher virtuosa é a coroa do seu marido, mas a que o envergonha é como a podridao nos seus ossos." Pv 12:4

Um dos aspectos do mundo interior da mulher que mais a afasta das pessoas é o sentimento de vergonha.
Claro que existem mulheres que agem vergonhosamente, que não tem sabedoria no agir e no falar.

" Responder, antes de ouvir, é estulticie e vergonha." Pv 18:13

Hoje, quero me direcionar ao sentimento de vergonha e timidez, que se alojam no coração de muitas mulheres.
Qual é o método do inimigo para roubar, matar e destruir os seus sonhos? A trilogia do inferno consiste na vergonha, no medo, e na culpa!
Pretendo falar um pouco sobre esse sentimento que rouba a plenitude dos relacionamentos: a vergonha!
Vergonha é diferente de culpa. Enquanto a culpa te acusa do que você fez, a culpa estraçalha o que você é.
A vergonha destrói sua identidade.
Você não se sente digna.
Você não aprecia a pessoa que você é.
A vergonha te impede de se arriscar. A vergonha te paralisa.
A vergonha anda de mãos dadas com a procrastinação. " Amanhã você tenta.", diz a vergonha.
Quantas vezes você gostaria de ter dito um elogio, uma palavra de fé, uma expressão de carinho a uma pessoa, mas ficou com vergonha?
Quantas vezes você deixou de desfrutar da intimidade com seu marido porque sentia vergonha do seu próprio corpo? Veja como Deus estabeleceu a intimidade no casamento, no princípio:
" Ora, um e outro, o homem e sua mulher, estavam nus e não se envergonhavam." Gn 2:25
O pecado trouxe a vergonha, o medo e a culpa. O homem e a mulher se esconderam da voz de Deus.

"A minha ignomínia está sempre diante de mim, e a vergonha do meu rosto me cobre." Sl 44:15

Você já deixou passar oportunidades por se sentir inadequada, pequena demais? A vergonha te leva a se esconder.
A vergonha rouba a sua herança.
" Mas a vergonha devorou o labor dos nossos pais, desde a nossa mocidade: as suas ovelhas e o seu gado, os seus filhos e as suas filhas". Jr 3:24
Você pode quebrar o jugo da vergonha. Cristo foi exposto na cruz do calvário para que você fosse vencedora sobre tudo o que rouba a essência de Deus em você.


Vergonha, vem do hebraico " Buwsh", e significa
1- colocar vergonha, sentir vergonha, estar desconcertado, estar desapontado
2- atrasar
3- agir vergonhosamente
4- ser vergonhoso
5- sentir vergonha diante do outro


A vergonha apodrece os ossos , diz a Palavra.
A vergonha atrasa a sua recompensa.

A palavra podridão- vem de "raqab" e significa
1.apodrecer, decompor

A vergonha decompõe os sonhos dentro de você. Ela rouba a sua ousadia, a sua auto-confiança.


Já a palavra ossos vem do hebraico " `etsem", e significa
1.ossos, essência. substancia
2.corpo externo, membros, lombos
3.de si mesmo


A vergonha degenera a essência do ser.
A vergonha gera morte e decomposição da essência da vida dentro de você.
Ela quer destruir o seu senso de identidade.
Você fala mal de si mesma? E de seu marido?
Todas as vezes que você deixa sair palavras que diminuem um ser humano, você o está envergonhando. Isso apodrece a sua força, destrói a sua essência.


E o oposto de vergonha, o que é? O oposto de vergonha é glória!
O que é glória? É a manifestação da totalidade da essência de um ser.
É o brilho da grandeza de alguém.
É a revelação da bondade uma vez oculta.
É dar visibilidade ao que há de melhor dentro do seu ser. Vergonha traz pobreza. Glória revela riqueza. Vergonha manifesta vazio. Glória é a plenitude. Vergonha é pequenez. Glória é a grandeza. Vergonha é fraqueza. Glória é poder. Vergonha é a falta. Glória é abundância.


Decida edificar em seu mundo interior um lugar onde a glória possa habitar.
Deus quer fazer algo grande dentro de você, para que possa fazer algo grande através de você!


"Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra ; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria. "Isaías 61:7


Comece com uma oração:


" Pai santo, glorificado seja o teu nome. Hoje quero me arrepender de todas as vezes que deixei de te honrar. Todas as vezes que me envergonhei de ser quem eu sou. Todas as vezes que envergonhei meu marido pelo que falei sobre ele. Eu recebo o seu amor que me cura. Que a minha casa seja um lugar onde nos honramos um ao outro, onde o Espírito Santo se alegra. Quero a tua essência se manifestando em mim e através de mim, Senhor amado! Em nome de Jesus, declaro que estou no caminho para um casamento extraordinário!"


Décimo- Quarto Dia :


" A glória da segunda casa será maior do que a primeira"


O que você pode fazer hoje que fará o seu marido se sentir especial? Você se lembra de alguma fala que desencadeou a vergonha no coração do seu marido? Peca perdão hoje! Diga-lhe que você esta aprendendo o caminho da honra e que de agora em diante as coisas serão diferentes.
Faça planos hoje para ter uma noite exclusiva com seu marido, de preferência uma vez por semana. Os ingredientes principais desse encontro a dois deve ser privacidade, desfrutar um do outro, e muitos elogios e comunicação positiva.

Décimo - Terceiro Dia//Saiba quem você é!!!

Décimo - Terceiro Dia


Saiba quem você é!
Quantas vezes você já ouviu falar sobre a mulher virtuosa?
Mas o que vem a ser virtuosa? Quem, no seu dia a dia , ouve uma frase como "Você conhece a Maria? Ela é tão virtuosa!!" Essa palavra não é muito usada nos dias de hoje, por isso não estabelece muito sentido em nosso coração.
Resolvi estudar a fundo a raiz dessa palavra, para podermos entender melhor que tipo de mulher Deus nos chama para ser.
A palavra virtuosa no hebraico é chayil, e significa:

1) Força, poder, eficiência, riqueza, habilidade, exército.

A mulher virtuosa é uma mulher forte, uma mulher poderosa.
A mulher virtuosa é a mulher que não se rende ao domínio do medo. Ela enfrenta os seus desafios. Ela tem caráter, tem princípios fortemente estabelecidos em seu interior.
A mulher virtuosa é habilidosa. Habilidade não é talento. O talento nasce com você, a habilidade é aprendida com esforço e dedicação. A mulher perfuma e colore o ambiente por onde passa.
A mulher virtuosa tem riqueza . Você, mulher, enriquece o ambiente em que se encontra. Você entrega para a mulher uma semente, ela o transforma em um jardim. Você entrega para a mulher uma casa, ela o transforma em um lar. A riqueza da mulher esta dentro do seu interior. A mulher e multiplicadora de vida. A mulher virtuosa é eficiente em suas obras. A mulher virtuosa tem prosperidade dentro de si .
A mulher virtuosa é como um exército. Conquista novos territórios. A mulher virtuosa não desiste dos seus sonhos!
Quando Jesus disse: " Mas recebereis poder ao descer sobre vós o Espírito Santo..." A palavra poder é a mesma de virtude. Ele estava nos dando uma chave: Para sermos mulheres virtuosas, precisamos receber a capacidade que vem do alto. Esse poder, essa virtude vem do Espírito Santo de Deus . Que boa notícia, não é mesmo? Você não precisa depender de si mesma . O sopro de vida do Deus todo poderoso foi soprado dentro de você. Esse sopro é exclusivamente seu. Você é única, exclusiva! E o Espírito Santo quer te dar força, poder, habilidade, eficiência. Ele quer te enriquecer com o poder do alto, que vem do trono da graça .
Você só precisa se render a Ele. Separe um tempo para estar na presença de Deus todos os dias em adoração e receba do alto essa unção poderosa.
Mas o que significa receber unção?
Receber a unção do Espírito Santo significa receber de Deus tudo o que Ele é para se tornar tudo o que você nasceu para ser.
A mulher virtuosa é aquela que recebeu o poder do Espírito Santo para conquistar o impossível.
Você quer ser uma mulher poderosa? Você gostaria de deixar de se sentir fraca, incapaz, desvalorizada? Como você se vê? O que você fala a respeito de si mesma? Será que o Espírito Santo concordaria com a palavras que saem dos seus lábios a seu respeito?
Mulher preciosa, nunca se diminua! Quando você se diminui, está diminuindo o sopro do Espírito Santo que habita em você. Foi Ele quem te deu vida. Ele a escolheu. A essência de Deus habita em você. Alimente sua mente com a verdade. Deixe os decretos de Deus determinarem quem você é. Qual é a verdade sobre a sua identidade, afinal?
Mulher preciosa, você é a manifestação visível da essência de Deus na face da terra!

Comece com uma oração:

" Pai querido, eu te adoro. Eu te louvo pelo Espírito Santo, o fôlego poderoso de vida que habita em mim. Unge os meus olhos para ver possibilidades onde antes só via impossibilidades. Unge os meus ouvidos para ouvir os teus decretos. Unge o meu coração com a tua força. Que a tua virtude venha sobre mim. Quero ministrar vida nos lugares assolados. Eu recebo teu poder, tua glória, tua essência em mim. Eu te amo, Jesus, e em teu nome declaro que estou no caminho para um casamento extraordinário!"


Décimo - Terceiro Dia


" Graças te dou, visto que de modo assombrosamente maravilhoso me formaste; todas as suas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem" . Sl 139:14
A crítica deixa cicatrizes, mas o incentivo pode trazer cura. Lembre-se que hoje,você deve se concentrar no seu desafio de 30 Dias Para Um Casamento Extraordinário.Quase nada é tão devastador para o homem como a idéia de que sua esposa o acha repulsivo. Infelizmente, muitas mulheres imprudentemente criticam o físico de seus maridos. Você já pensou em como Deus maravilhosamente concebeu homens e mulheres?
Todos somos "belos" aos Seus olhos. A palavra diz : " Todas as suas obras sao admiráveis" . Incentive o seu marido hoje admirando e elogiando a sua singularidade. Quando você olhar paro corpo de seu marido, desde a ponta dos dedos dos pés até à cabeça, seja ele careca ou cabeludo, dê graças a Deus porque seu marido é "maravilhoso", e admire alguma característica física do seu marido verbalmente. (Braços fortes? Peito peludo? Mãos firmes? Pés grandes? Queixo definido? Ombros largos? Olhos expressivos? Amplo sorriso?)

AIMEE SEMPLE McPHERSON

AIMEE SEMPLE McPHERSON
Fundadora do Evang. Quadrangular//1922
Recados Para Orkut

ENCONTRO COM DEUS

ENCONTRO COM DEUS

II IEQ -

II IEQ -
Lugar de gente Feliz

ENCONTRO COM DEUS 30/31 e 01/11

ENCONTRO COM DEUS 30/31 e 01/11

SEMINARIO DA FAMILIA

SEMINARIO DA FAMILIA
Dias 23/24/25 de outubro/2009

SIM ...Foi por VOCÊ mesmo...

SIM ...Foi por VOCÊ mesmo...

O EVANGELHO COMPLETO

O EVANGELHO COMPLETO

UMA NOVA IGREJA UM NOVO TEMPLO

UMA NOVA IGREJA UM NOVO TEMPLO
Tudo quanto te vier a mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças; porque no Seol para onde vais, não há, nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.Eclesiastes 12:10

JESUS ESPERA POR VOCÊ!

JESUS ESPERA POR VOCÊ!
Só Ele Salva, Batiza com Espirito Santo,Cura e Voltará

ESCOLA DE PROFETAS

ESCOLA DE PROFETAS

A IGREJA DO EVANGELHO

A IGREJA DO EVANGELHO
QUADRANGULAR